Como ser afiliado Shein pelo celular App Shein, veja como baixar. Nos últimos meses, tenho ouvido falar sobre essa empresa chamada SHEIN e como ela se tornou a loja preferida dos clientes da Geração do celular. Percorrendo o Instagram, vi tantos influenciadores exibindo seu “SHEIN haul” e incentivando os seguidores a comprar da empresa.

É por isso que decidi experimentar o aplicativo SHEIN e saber como ser afiliado Shen pelo celular, e descobrir qual é o hype em torno do varejista de moda online. Tenho encomendado tantas coisas pela internet ultimamente, de comida a cosméticos, mas nunca tentei comprar roupas online a não ser de marcas estabelecidas.

Neste artigo, discutirei quem é a SHEIN como ser afiliado Shen pelo celular, o que a empresa oferece, como baixar seu aplicativo e como usá-lo. Se você é alguém que quer saber mais sobre SHEIN, eu o encorajo a continuar lendo abaixo.

como-ser-afiliado-shein-pelo-celular

Examinando a Shein como um negócio de varejo de moda online e como ser afiliado Shein pelo celular:

Shein é uma empresa chinesa de comércio eletrônico com sede em Nanjing, China, que se concentra em roupas femininas, mas também oferece outros itens de moda, incluindo roupas masculinas, roupas infantis, acessórios, sapatos e bolsas.

Atualmente, o maior mercado da Shein são os EUA, mas também atende a 220 outros países e regiões do mundo todo. Emergiu como um importante player no mercado de moda rápida, superando marcas estabelecidas como Zara e H&M, visando o mercado da Geração do celular, por meio de influenciadores de mídia social.

Em maio passado, o aplicativo móvel da SHEIN ultrapassou o aplicativo da Amazon como o aplicativo de compras mais baixado no iOS e Android.

Ele também ficou em primeiro lugar entre os aplicativos iOS em 54 países, incluindo Reino Unido, Brasil, Alemanha e Austrália, e está classificado próximo ao topo na categoria de dispositivos Android em 13 outros países.

Explorando o aplicativo móvel Shein e seus recursos e como ser afiliado Shein pelo celular:

O aplicativo Shein está disponível desde 2014 e renomeado de seu nome original ‘SheInside’ para simplesmente ‘Shein’ em 2015. 

Depois de usar o aplicativo Shein várias vezes, posso dizer como ser afiliado Shen pelo celular, e que certamente é bem projetado para um aplicativo de loja de roupas. No centro da tela, ele exibe as vendas, descontos e outras atividades promocionais em andamento, garantindo que os usuários os vejam e saibam sobre eles.

Na parte superior do aplicativo, há guias que segregam seus mercados-alvo, ou seja, Mulheres, Curvy + Plus, Homens e Crianças. Como a roupa feminina é seu foco principal, foi o que vi imediatamente quando abri o aplicativo. 

Também gostei de como há uma seção dedicada a mulheres curvilíneas, porque nem todas as mulheres têm corpos pequenos.

Outros recursos do aplicativo Shein e como ser afiliado Shein pelo celular:

Na parte inferior da tela, existem várias opções disponíveis, como Loja, Categoria, Novo, Garotas e Eu. 

Consegui navegar pelos produtos disponíveis por categorias específicas, o que é útil porque ficaria sobrecarregada com o número de produtos no aplicativo.

A seção New, destaca os produtos e coleções mais recentes que foram adicionados à loja, enquanto a seção Gals apresenta os influenciadores de mídia social que estão usando Shein para seus vlogs e fotos.

Usei a ferramenta de pesquisa na parte superior do aplicativo para itens específicos que desejo procurar para poder restringir os resultados. 

A guia é: onde posso acessar meu perfil no aplicativo? E como ser afiliado Shen pelo celular?

Baixando e instalando o Shein mobile app veja como ser afiliado Shein pelo celular:

O aplicativo móvel SHEIN pode ser baixado e instalado gratuitamente para usuários de dispositivos Android e iOS. Isso é benéfico para mim como usuário de ambas as plataformas.

Para proprietários de dispositivos Android, procure o aplicativo em sua Google Play Store. Você o encontrará sob o nome “SHEIN – The Hottest Trends & Fashion” na categoria Compras. 

Atualmente, está em 4,7 de 5 estrelas com base em mais de 2,4 milhões de avaliações de usuários.

O aplicativo tem um tamanho de arquivo de 67 MB e requer que seu dispositivo seja executado no Android 5.0 ou superior para funcionar corretamente. Toque no botão Instalar para começar a baixar e instalar o aplicativo em seu dispositivo móvel, assim você vai ver como ser afiliado Shen pelo celular.

Shein para iOS, veja como ser afiliado Shein pelo celular:

Enquanto isso, os usuários de dispositivos iOS encontrarão o aplicativo na App Store da Apple sob o nome “SHEIN – Online Fashion”. O aplicativo tem a mesma classificação de 4,7 de 5 estrelas, mas com base em mais de 500.000 avaliações de usuários.

Esta versão do aplicativo tem um tamanho de arquivo de 206 MB, muito maior do que sua contraparte Android. Requer iOS 11.0 ou posterior para iPhone e iPod Touch e iPadOS 11.0 e posterior para iPad.

O aplicativo também tem uma classificação etária de 12 anos ou mais. Para iniciar o processo de download e instalação, toque no botão Obter. Ele será instalado automaticamente no seu dispositivo assim que todos os arquivos forem baixados.

Criando uma conta para usar o aplicativo e ver como ser afiliado Shein pelo celular:

Depois de baixar e instalar o aplicativo SHEIN no meu celular, pude ver que imediatamente me pediu para criar uma conta no Shein. Isso pode ser feito registrando uma conta de e-mail e salvando uma senha correspondente a ela, assim é o caminho que você fara, veja como ser afiliado Shen pelo celular, e mãos a obra para trabalhar e ter a sua idependencia financeira.

Também existe a opção de fazer login vinculando uma conta do Google ou do Yahoo. Contas de mídia social como Facebook e Instagram também podem ser vinculadas para fazer login no aplicativo Shein. Após o registro, ele pode solicitar que você verifique sua conta por e-mail.

Após o registro e verificação bem-sucedidos, você receberá alguns cupons de frete grátis ou desconto da Shein, como um presente de boas-vindas para novos usuários. Aproveite-os e use-os para suas compras iniciais.

Como ser afiliado Shein pelo celular e seus métodos de pagamento aceitos:

Como o SHEIN é um aplicativo de compras, uma coisa que eu queria mencionar são as formas de pagamento aceitas ao comprar pelo aplicativo. Existem várias maneiras de pagar suas compras, dependendo da sua localização.

Assim como outras lojas online, o app aceita pagamentos via PayPal, cartão de débito e cartão de crédito. Dependendo do seu país, também pode aceitar pagamentos com carteira eletrônica, transferências bancárias online e até mesmo dinheiro na entrega.

Como ser afiliado Shein pelo celular e navegar pelos itens no aplicativo móvel Shein:

Como um aplicativo de compras, o SHEIN garantiu que os usuários pudessem navegar facilmente pelos itens. Como mencionei acima, o aplicativo possui uma barra de pesquisa onde você pode digitar o que deseja ver. Em vez de “camisa”, use termos mais específicos como “camisa com decote em V”, “tops” ou “camisa de manga curta com gola” para obter melhores resultados.

Também consegui navegar pelos itens por categoria. Entre as categorias disponíveis estão roupas, moda praia, lingerie, calçados, bolsas, bijuterias e papelaria. Há ainda seleções de itens relacionados à casa e animais de estimação, além de produtos de beleza.

Mencionei anteriormente as abas localizadas na parte superior da tela, que segregam os produtos em Feminino, Plus Size, Masculino e Infantil. 

Se você não está comprando para si mesmo, mas para outra pessoa, esta é uma maneira muito útil de navegar pelos itens.

Como ser afiliado Shein pelo celular ou usufruir de outros métodos de navegação:

Além dos itens mencionados acima, você também pode pesquisar os itens no SHEIN por variedade, referindo-se ao tipo de roupa que procura, como moda praia, lingerie, vestidos, blusas, calças e agasalhos.

Você também pode navegar por ocasião ou estação, como roupas e casacos de inverno ou lingerie para o Dia dos Namorados. Também notei que há uma maneira de pesquisar roupas com base em estilo ou tendência campestre, tendência gótica, chique simples, moda elegante e cool de rua.

Por fim, o método que mais gostei para navegar é o tipo de corpo. Ao contrário de outros aplicativos e sites de compras, a Shein garantiu que cada tipo de corpo fosse acomodado em sua loja. 

Como se inscrever no programa de afiliados Shein? 

Etapa 1: Para se inscrever no programa de afiliados da Shein, tudo o que você precisa fazer é publicar um conteúdo na plataforma de mídia social de sua escolha, ver como ser afiliado Shen pelo celular.

Lembre-se que o tipo de produto que você publicar, dependerá da plataforma de mídia social que você está usando. 

Se for no TikTok, ou qualquer outra parecida, você pode fazer a postagem de  acordo com a mesma, algo de um minuto. No entanto, se for no Instagram, você pode postar uma foto. Caso seja no Youtube, você pode fazer um vídeo curto (ou médio). 

Passo 2: Como ser afiliado Shen pelo celular, e qual deve ser o conteúdo? 

Bem, tem que ser você usando uma peça de roupa que comprou na Shein. Você pode facilmente comprar roupas da marca através do site da Shein, se desejar. A postagem pode ser sobre como as roupas são confortaveis, e o que você pensa delas, etc. 

Passo 3: Não se esqueça de marcar @sheinofficial na postagem que fizer e usar as seguintes hashtags: #shein e #sheingals. 

Depois de fazer a postagem, é uma boa ideia esperar um pouco para que haja algum envolvimento. Isso pode causar uma boa impressão a eles, para que você tenha mais chances de garantir sua posição como Embaixador da Marca Shein ou do Campus Shein. 

Uma vez que um pouco de engajamento tenha ocorrido com sua postagem de mídia social, você pode prosseguir para a próxima etapa e você terá mais uma dica de como ser afiliado Shen pelo celular.

Etapa 4: envie o link para sua postagem de mídia social por e-mail para blogservice@shein.com 

No e-mail, conte-lhes um pouco sobre você e informe-os de que está interessado em uma colaboração com eles. 

Se você atender aos critérios específicos, eles responderão ao seu e-mail e você poderá começar a negociar um acordo com eles. 

Dicas Adicionais de como ser afiliado Shen pelo celular:

Depois de garantir uma parceria com eles, você deve garantir que as postagens feitas para os promover sejam altamente refinadas e profissionais. 

Em primeiro lugar, você deve garantir que esteja explicitamente declarado na postagem que faz parte de uma parceria paga entre você e a Shein. Isso é importante, pois é ilegal não declarar isso em postagens de mídia social, se for o caso. 

Em segundo lugar, se você precisar adicionar links para o site ou loja online deles, certifique-se de encurtar o link primeiro. 

Para encurtar seu link através do Pixelfy, cadastre-se e faça login

Etapa 1: depois de fazer login, você verá a caixa do encurtador de URL na parte superior da página do painel.

Passo 2: Copie o link para Shein e cole-o na caixa do encurtador de URL e clique no botão “Encurtar”. 

Passo 3: Você receberá o link abreviado na próxima página. Você pode copiá-lo e usá-lo em suas postagens de mídia social para promover a Shein.

Encerrando as coisas… 

É assim que você se torna um Embaixador Shein, e aprende como ser afiliado Shen pelo celular, e você definitivamente precisa ter um público numeroso para ser considerado.

Conclusão:

Se você está comprando roupas para o trabalho ou apenas procurando algo confortável para vestir, recomendo usar o aplicativo móvel SHEIN, e aprender como ser afiliado Shen pelo celular. Sendo que, a variedade e o grande número de produtos disponíveis farão com que você tenha vontade de ir de uma loja para outra.

A interface do usuário do aplicativo é simples, mas muito funcional e facilita a busca por qualquer coisa que você deseja. 

Fonte: https://br.shein.com/

YouTube

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.